PROPRIEDADES MEDICINAIS -A-Parte I

Abacate - O abacate beneficia as artérias, reduz o mau colesterol e dilata os vasos sangüíneos. Sua gordura age como antioxidante, bloqueando a toxidade do colesterol LDL, que destrói as artérias. Além disso, é um poderoso bloqueador de trinta agentes cancerígenos diferentes.

Também na área de cosmético age como condicionador, dermoprotetor, hidratante, lubrificante e suavizante.
Algas - Algas actuam na complementação alimentar e traz também resultados estéticos
Vindas de todo o mundo, as algas tem propriedades nutricionais e terapêuticas e ainda podem servir de complementação nutricional
Age também contra a oleosidade, anti-seborreíco, ativa a micro circulação, emoliente, estimulante cutâneo, estimulante metabólico, fonte de vitaminas, remineralizante, suavizante.


Aloe Vera - O gel de aloe é rico em água e polissacáridos. Estes componentes tornam este gel um bom hidratante, emoliente, acalma e diminui a dor e a inflamação além de ser cicatrizante. Devido à sua acção anti-inflamatória, o gel feito de aloé vera é ideal para ser aplicado em feridas, queimaduras e até em eczemas e na psoríase.
Actua como Anti inflamatório, cicatrizante, condicionador, doador de brilho, doador de volume, fonte de vitaminas, hidratante, protetor da mucosa, refrescante, regenerador, suavizante.

Amêndoa Doce - O Óleo de Amêndoa Doce é rico em vitaminas A e B e tem alto poder penetrante, o que hidrata e suaviza a pele com facilidade. Possui propriedades rejuvenescedoras, regeneradoras, hidratantes, amaciantes e nutritivas.
Actua na pele como Amaciante, cicatrizante, hidratante, e nos cabelos como condicionador, doador de brilho, volume nos cabelos, lubrificante, regenerador, restaurador.

Aveia - É um cereal de grande importância no uso terapêutico. É reconhecidamente um cereal energético eficiente para aumentar a resistência física
e auxiliar no tratamento e prevenção de anemia
Também actuante como cicatrizante, condicionador, dermo protetor, e hidratante...

....
tag:abacate,

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Entradas populares