Odaban-desodorante

Odaban é um desodorante antitranspirante e antiperspirante, fabricado no Reino Unido. Ele é feito exclusivamente para pessoas que sofrem de Hiperidrose (suor excessivo independente de estar calor), em qualquer região do corpo,mãos, pés, peitos, costas, abdomen, coxa, etc...

Ele vem a ser em um frasco em forma de spray, que deve ser aplicado de uma a duas vezes por semana, resolvendo de imediato o suor excessivo.

Odaban tambem é bastante usado por pacientes que fizeram a cirurgia de simpatecomia e vieram a ter a sudorose compensatória, geralmente no peito, costas, e pernas...
Odaban vem a ser a solução para hiperidrose, algo que nenhum produto fabricado no Brasil conseguiu tal eficácia. As aplicações devem ser feitas com o corpo totalmente seco e no periodo da noite, geralmente antes de dormir. O frasco do produto costuma durar de 1 mês e meio , a 2 meses se usado 1 vez por semana. Com o passar do tempo a frequencia de uso costuma cair em alguns casos para 1 aplicação mensal.
Por mais de quarenta anos, muitos milhares de pessoas em todo o mundo, têm encontrado ODABAN ® antiperspirante ser um tratamento seguro, confiável e discreto para a sua transpiração excessiva.
ODABAN ® antiperspirante tem sido mundialmente reconhecida pelos dermatologistas, farmacêuticos, pediatras e médicos como tratamento de primeira escolha para todos os problemas de umidade e odor. 
ODABAN ® foi, de fato, o produto cloreto primeiros 20% de alumínio a ser produzido comercialmente e com sua fórmula especial e exclusiva de bomba de pulverização ainda é considerado como o antitranspirante mais seguro e eficaz disponível.

Odaban foi o primeiro produto de cloreto de alumínio 20% a ser produzido comercialmente e com sua fórmula especial e exclusiva de bomba de pulverização ainda é considerado como o tratamento mais seguro e eficaz no mercado.

tags:odaban,antiperspirante,

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Entradas populares