Noni fruit medicinal


Noni impede o crescimento dos tecidos malignos e acelera o processo de formação de novos leucócitos, ou glóbulos brancos.A serotonina é uma substância mediadora, neurotransmissora, influente no estado de espírito, no ritmo do sono, na assimilação dos alimentos, na percepção da dor, no sistema nervoso central e actua como anti-depressivo e estimula a digestão.As sementes de noni necessitam de calor e boa luminosidade para germinar, mais não suporta sol direto, portanto coloque em local adequado. Ao transplantá-las transplante com torrão não toque nas raízes, as sementes germinação no prazo de 60 dias com índice de 50% de germinação.
O nomi contém mais de 153 nutracêuticos, esse fruto possui inúmeros componentes que agem como antioxidantes além do princípio ativo proxeronina que convertido no fígado e no alcalóide xeronina, atua como substância capaz de estimular o sistema digestivo e imunológico, melhorar a nutrição celular e consequentemente a energia e vitalidade do organismo. 


Os estudos com homens, demonstraram que grandes ingestões de betacaroteno estão associados à redução das taxas de cancro no pulmão, de pele, de cerviz, do trato respiratório e intestinal.
Em relação a outros antioxidantes, como a Vitamina C, por exemplo, o Suco de noni se destaca com uma significativa superioridade, devido à ação sinérgica de seus constituintes que potencializa os efeitos.Todos os outros estudos anteriores haviam sido realizados in vitro (ou seja, por estes bioquímicos).

Tags:noni,

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Entradas populares