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Algumas dicas para vida saudável



- Stock do frigorífico com snacks saudáveis como paus aipo e cenouras

- Mantenha uma tigela de frutas, estocados com frutos saudáveis atraentes como laranjas, maçãs e bananas, no balcão da cozinha e sala de jantar mesa

- Beber um copo de 100% puro maçã, laranja ou sumo de toranja todas as manhãs
- Esquentem um dia frio com uma panela fervendo sopa de legumes

- Coma, pelo menos, uma salada todos os dias. Experimento com diferentes adições salada, como brócolis, brotos, cenoura e pimentão verde.

- Snack em frutas como maçãs e laranjas. Frutas secas como damascos e passas também tornar acessível e nutritivos lanches? Adicionar Couves, pepinos, alface e tomate extra para a variedade de sanduíches

- Refeições enfeite com cenouras raladas ou cortadas

- Lutar por pelo menos duas porções de legumes, em cada refeição da noite

- Use a sua criatividade para criar empolgantes vegetais agitar frita para familiares e amigos

- Spice o grill com legumes e frutas kebobs

- Utilize cozido maçãs e pêras tão grande baixa caloria sobremesas

- Adicione legumes como cenoura, repolho, cebolas, ervilhas e lentilhas para sopas, ensopados e casseroles.

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